top of page

Meu Particular Infinito: o ambiente da CASACOR SC 2022 todo envelopado em Diore

Soluções em formas circulares e a assinatura inconfundível da arquiteta Anna Maya são as marcas do ambiente “Meu Particular Infinito”, ambiente criado especialmente para a CASACOR SC 2022 e que traz já no nome uma conexão clara com a temática do evento deste ano, o “Infinito Particular”.

Foto: Fábio Jr. Severo Nas paredes do espaço de 60 m2 e na própria bancada do Home Theater, o revestimento ecológico da Diore Revestimentos dá um tom natural e faz a ponte entre os diversos elementos circulares do ambiente de Anna Maya - que está sempre buscando apresentar algo de novo sem perder o DNA e a identidade em suas criações.

Foto: Fábio Jr. Severo Provavelmente é o mesmo motivo que a levou a selecionar a dedo o revestimento Rosso Vivant da nossa parceira Diore Revestimentos: produzido a partir de pedras preciosas e semi-preciosas e sem qualquer tipo de tinta ou corante artificial na superfície, toda a beleza, luminosidade e energia que ele emite é fruto dos atributos das próprias pedras naturais.

Foto: Fábio Jr. Severo Altamente resistente contra desbotamentos mesmo em áreas externas (a cor da pedra, afinal, formou-se e segue resistindo há milhões de anos), o produto da Diore tem uma textura que lembra fragmentos luminosos de areia e gera um efeito exclusivo no ambiente.

Foto: Fábio Jr. Severo É também um produto originado de pedras reaproveitadas de marmorarias, otimizando a utilização de recursos e reduzindo as agressões ao meio ambiente.


Foto: Fábio Jr. Severo

Não deixe de conferir de perto o ambiente Meu Particular Infinito, da arquitetura Anna Maya, na CASACOR SC 2022: a mostra vai até o dia 30 de outubro na antiga Escola Silveira de Souza, Rua Alves de Brito, Centro de Florianópolis.

Foto: Fábio Jr. Severo

38 visualizações0 comentário
bottom of page