top of page

Passeio do Mar: o ambiente da CASACOR SC 2022 envolvido pela exclusiva madeira BTP Floors

Representação das áreas de convivência do apartamento de um empreendimento de alto padrão que será lançado pela GND Incorporadora no bairro Cacupé, o Passeio do Mar é um ambiente criado pelo escritório Vitorino Kokowise Arquitetos especialmente para a CASACOR SC 2022.

Na área externa, deck de Cumaru BTP Floors 140mm com fixação oculta AGROClip. / Foto: Denilson Machado MCA Studio


Projetado com a inovadora tecnologia de construção modular e construído com o apoio da nossa equipe técnica, o Passeio do Mar aproveita a ampla versatilidade dos revestimentos BTP Floors – uma exclusividade Morada Eco em Florianópolis – para oferecer, da área externa à interna, um ambiente inteiramente envelopado em madeira natural.

Na área interna Cumaru Naturalle BTP Floors no piso, forro e parede. / Foto: Denilson Machado MCA Studio

Leve, integrado e sofisticado, o Passeio do Mar é um convite literal ao relaxamento e à recuperação de energias. O nome não vem por acaso: o empreendimento será construído a poucos passos do mar em Cacupé e deverá potencializar ao máximo a conexão com a natureza que a madeira BTP Floors proporciona.

Foto: Denilson Machado MCA Studio

“É uma madeira Cumaru de altíssima qualidade e que traz essa sensação de aconchego para o lar. O cheiro, o toque e a possibilidade de andar descalço sobre essa madeira são maravilhosos”, explica o co-autor do projeto, Lucas Vitorino.

Foto: Denilson Machado MCA Studio “Nossa proposta foi envelopar o ambiente com a madeira da BTP Floors para trazer muito aconchego e deixá-lo com aquela cara de casa”, complementa sua parceira no projeto, Chara Kokowise.

Foto: Denilson Machado MCA Studio

Vitorino exalta ainda a praticidade, a qualidade técnica e a sustentabilidade dos produtos BTP Floors: “A obra é mais ágil por ser um material já resinado de fábrica e com várias camadas, o produto está pronto para ser usado após a instalação. E é um produto 100% certificado, isso conta muito hoje”.

Foto: Denilson Machado MCA Studio

19 visualizações0 comentário
bottom of page